Fundador / Conferências


Nas suas conferências, que são um encontro interior individual, vivencial e único, Darío Salas Sommer dá a conhecer a Filosofia Operativa.

Ainda que estas conferências se mostrem sempre aplicadas a acontecimentos mundiais do momento, assim como ao viver diário que acontece a cada um, são intemporais  e irrepetíveis pois que se trata de um conhecimento vivo; assim, cada vez que volte a escutar uma destas conferências, encontrará algo novo e útil para a sua vida quotidiana desse momento.

Ver videoconferência 1 grátis

Nesta conferência Darío Salas Sommer explica em que consiste o caminho espiritual e o trabalho interno que se leva a cabo no Instituto Filosófico Hermético

Player
Windows Media\ Real One \ QuickTime \
Velocidade de conexão
128 kbps\ 256 kbps \
Ver videoconferência 2 grátis

Longe da cidade, desde um lugar no campo, santuário da natureza, Darío Salas Sommer partilha diversas reflexões sobre o caminho espiritual.

Player
Windows Media\ Real One \ QuickTime \
Velocidade de conexão
128 kbps\ 256 kbps \
Ler conferência em texto

Exclusivamente para todos os sócios do mundo do Instituto Filosófico Hermético, Darío Salas Sommer dita conferências semanais.

Leia a transcrição textual de uma das mais de 2.000 conferências deste tipo seleccionando-as aqui: Conferência de Filosofia Operativa.

Também pode assistir a uma reunião presencial informativa àcerca da Filosofia Operativa e do Instituto Filosófico Hermético. Informe-se e inscreva-se, ou contacte-nos.

Nota:

Para ver ou só escutar uma destas conferências, necessitará de uma ligação Internet relativamente estável, de preferência em banda larga, e um dos seguintes programas de reprodução. Se não o tem, descarregue-o aquí:

Ainda com ligação banda larga, a qualidade de vídeo e/ou som dependerá de forma relevante do nível de serviço de ligação nacional e internacional que lhe proporcione o seu assistente local de Internet (ISP).

Imprimir
 
Enviar a um amigo
Otimizada para 1024x768, para Internet Explorer 7.0 em Windows, Safari 4.0 em Mac e em Windows, e Mozilla Firefox 3.0 em Windows, ou superiores.