Livros / Descrição de cada livro

Livros

Neste momento só dispomos em português do livro "Os bruxos falam", os demais podem-se adquirir noutros idiomas.

Moeda cósmica

"O Dr. Salas mostra-nos nesta obra o caminho para obter a "moeda cósmica", unidades energéticas reconhecidas pela natureza cósmica, com validade universal para obter bens espirituais  e materiais, na proporção mais adequada".

Quanto vale uma pessoa?

"O verdadeiro desenvolvimento da consciência pode levar a humanidade a um nível de qualidade de vida inimaginavelmente bom, superior a tudo o que nos seja possível conceber".

Moral para o Século XXI

"A genuína moral corresponde às pautas de harmonização com o Universo e a Natureza, motivo pelo qual o que observa cuidadosamente as suas leis sempre obterá o êxito, considerando este, no sentido magno, como o supremo ganho evolutivo a que possa aspirar o homem".

Existe a Mulher?

"A mulher precisa mais que nada de converter-se em “mãe de si mesma”, centrando a sua capacidade maternal na sua própria pessoa, tomando-se debaixo do seu cuidado, transformando- se em autodidacta da arte da feminilidade".

Desenvolvimento do mundo interno

"Não existe outro caminho de salvação para a espécie humana, que não seja o reconhecer os valores espirituais no seu verdadeiro significado e importância, para proceder posteriormente e colocá-los no lugar prioritário das suas necessidades".

A Ciência do Amor

"Neste livro, o autor convida-nos a aprofundar e praticar o que denomina "A Ciência do Amor", entendida esta como uma maneira de resgatar o verdadeiro amor através do exercício e prática da verdade com um mesmo e com os demais".

Técnicas de Hipsoconciência

"A hipsoconciência permite pelos meios de diversos exercicios elevar o nível consciente do indivíduo, o que lhe permite alcançar domínio de si próprio, equilíbrio, estabilidade, calma e um estado intelectual superior. Em suma introduz a pessoa num novo estado de consciência mais elevado, humano e real".

Os Bruxos Falam

"Quem consegue possuir-se a si próprio transforma e sublima toda a sua natureza animal para dar nascimento ao Eu Superior. Quando realmente se conseguiu coroar o Eu Superior como rei do microcosmos que é o corpo, alcança-se indubitavelmente o poder de realizar certas coisas que não estão ao alcance do que não se encontrou a si próprio".

O Homem Estelar

"Devemos compreender que a verdadeira evolução não se improvisa de nenhuma maneira, e que ninguém no Universo pode alcançá-la sem um processo lento, mantido e esforçado, de auto-realização".

Imprimir
 
Enviar a um amigo
Otimizada para 1024x768, para Internet Explorer 7.0 em Windows, Safari 4.0 em Mac e em Windows, e Mozilla Firefox 3.0 em Windows, ou superiores.