Fundador / Darío Salas no mundo / Notícias

Darío Salas apresenta a Ecologia Interior em seminário sobre Aquecimento Global

Darío Salas fala con Al GoreNa sua qualidade de conferencista convidado para brindar uma Olhada Humana sobre o tema ambiental, Darío Salas teve a oportunidade de conversar e intercambiar pontos de vista com o ex Vice-presidente dos Estados Unidos, Al Gore, que se mostrou muito interessado no seu trabalho e recebeu de oferta um exemplar autografado da nova edição do livro Moral para o Século XXI, rebatizado especialmente para a ocasião como “Ecologia Interior”.

Publicam obras de Darío Salas em Itália e Coreia

Os Bruxos Falam é o primeiro dos livros do pensador Darío Salas Sommer, acaba de somar à sua já larga lista de publicações no estrangeiro, duas traduções em Coreano e Italiano. A estas somam-se a recente publicação de Moral para o Século XXI em Árabe e Russo.

Com mais de 300 mil exemplares vendidos em mercados tão diversos como Estados Unidos, Rússia e os países árabes, Darío Salas é um dos pensadores latino-americanos de maior relevância a nível mundial.

Moral para o Século XXI impacta na Rússia

Darío Salas com o Cônsul do Chile em Moscovo, Sérgio Valdés, durante a apresentação do livro

Darío Salas Sommer foi destacado como um dos pensadores mais relevantes e revolucionários da atualidade.

A sua obra Moral para o Século XXI, publicada em russo, será leitura recomendada dos deputados do parlamento de Moscovo.

Darío Salas foi designado Cônsul Científico da Rússia

Darío Salas, pronunciando o seu discurso A designação honorária, de carácter académico, foi formalizada por uma delegação de académicos, políticos e empresários russos que viajaram especialmente ao Chile para conhecer e homenagear o filósofo.

Junto com o cargo de Cônsul Científico  entregou-se-lhe a condecoração Cavalheiro das Ciências e das Artes, o título de Doutor em Filosofia e o prestigioso prémio Vernadskovo.

 

Darío Salas recebe o prémio Ekomir pelos seus trabalhos àcerca da Física Moral

Moral para o Século XXIA Academia de Ciências Naturais da Rússia entregou um importante reconhecimento ao filósofo e investigador chileno Darío Salas Sommer, pela “a criação de uma nova abordagem científica: a física da Moral”, que se ocupa do estudo das leis que regem a permanente retro-alimentação magnética entre o homem e o seu meio ambiente, segundo as quais propõe um novo conceito de moral sobre bases científicas.

 

 

 


Registo na Academia Russa de Ciências Naturais das bases científicas da Moral (Física Moral)

Medalha de prata de P. L. Kapitsi"A moral é uma realidade objectiva baseada em leis da Fìsica Quântica. Representa o conjunto de leis constantes da Natureza, cuja observação conduz ao desenvolvimento da consciência superior, e cuja infracção provoca a caída da força vital e a degradação da pessoa”.

Imprimir
 
Enviar a um amigo
Otimizada para 1024x768, para Internet Explorer 7.0 em Windows, Safari 4.0 em Mac e em Windows, e Mozilla Firefox 3.0 em Windows, ou superiores.