Fundador / Darío Salas no mundo / Viagens

 

Darío Salas na Rússia

Darío Salas na Universidade Lomonosov

Esta visita teve lugar entre o dia 16 e 27 de maio de 2004, e durante ela realizou-se a apresentação da primeira edição de Moral para o Século XXI em idioma russo.

Na sua primeira visita à ex União Soviética, Darío Salas Sommer desenvolveu uma intensa agenda de actividades relacionadas com o seu cargo de cônsul Científico para a América Latina, da Academia Russa de Ciências e Artes A União.

Darío Salas em Espanha

Darío Salas visitando o terreno do IFH de Espanha em Madrid, com alguns sócios

Darío Salas visita novo edifício Harmonía, construído recentemente na localidade madrilena de Chapinería.

No passado dia 9 de Maio de 2004 o IFH de Espanha recebeu o seu Director Espiritual Darío Salas no recentemente construído Edifício Harmonía. A situação desta nova construção, a 50 km, de Madrid, converte-a num ponto de referência e de encontro para todas as sedes do IFH em Espanha.

Darío Salas nos EUA

Darío Salas é entrevistado pela estação de televisão local de Nova York

Darío Salas é entrevistado pela estação de televisão local de Nova York na sua conferência ácerca do Êxito de 360 Graus.

Em Maio de 2005, Darío Salas Sommer, fundador e Director do Instituto Filosófico Hemético, viajou até aos Estados Unidos para visitar a sede em Nova York deste mesmo Instituto, onde ditou uma série de conferências àcerca do êxito pessoal.


Imprimir
 
Enviar a um amigo
Otimizada para 1024x768, para Internet Explorer 7.0 em Windows, Safari 4.0 em Mac e em Windows, e Mozilla Firefox 3.0 em Windows, ou superiores.